segunda-feira, 4 de setembro de 2017

HPV - HIV E CANDIDÍASE - TRATAMENTO NATURAL


 Colocando sobre o HPV e HIV no blog Candidíase por terem sintomas e causas semelhantes.

Em pessoas com HPV e ou com HIV-positivo é comum que tenham a candidíase. 

E  o contrário também acontece pessoas com Candidíase podem vir a ter com mais facilidade o HPV ou o HIV, uma vez que a Candidíase também diminui nosso sistema imunológico.

Tanto a Candidíase  como o HPV e o HIV acontecem por uma baixa no sistema imunológico. Torna-se então um círculo vicioso, o corpo não consegue recuperar suas defesas devido à infecção e a cândida e os vírus continuam se aproveitando da fraqueza do sistema de defesa para se reproduzirem.

 Enquanto a causa verdadeira  - vírus e fungos -  estão se proliferando por estarem num ambiente propício ( ácido e com pouco oxigênio), vão também se fortalecendo  por uma acidez maior que é causada por medicamentos usados para tratar efeitos secundários.  

HPV
O HPV é um vírus que age de maneira silenciosa, com sintomas diversos que confundem seu diagnóstico. Por isso, é necessário que as mulheres busquem fazer com regularidade o exame de papanicolau, que é o modo de descobrir a sua presença. O ideal é que esse exame seja feito de seis em seis meses. Se o resultado for negativo, passe a fazer uma vez por ano.

Mesmo o HPV sendo uma doença ligada ao sexo feminino, os homens também podem apresentar  DSTs. É o caso das verrugas que surgem no pênis e no ânus. Como são visíveis, acabam sendo mais fáceis de tratar.

Existem diversas variedades do papilomavírus humano (HPV), vírus sexualmente transmissível, -- algumas causam verrugas genitais e outras causam os sintomas comuns de um sistema imunológico enfraquecido. Certos tipos de HPV aumentam bastante o risco de câncer de colo de útero.

PREVENÇÃO :

Como toda infecção viral depende do sistema imunológico (defesa do nosso organismo) o foco vai estar em limpar seu sangue, órgãos e sistemas, oxigenar  e aumentar/reequilibrar o sistema imunológico.

Como FAZER UM TRATAMENTO de forma natural e sem efeitos colaterais ?

Nosso procedimento aqui é a Eletroterapia e o uso de suplementos naturais. 

Segue PROTOCOLO:
- O tratamento começa com o uso do GFU que vai proporcionar a primeira limpeza liberando as células para receberem o tratamento com o P10 e com os suplementos.

-Usar o GFU - e beber pelo menos 1,5 litros todos os dias e principalmente  nos dias de aplicação.
-Boa água: Uma boa água com pH em torno de 7,4 ajuda a alcalinizar o sangue.
-Uma boa alimentação: Ao usar o aparelho o usuário vai deixando de ter vontades de ingerir alimentos acidificantes.
Nosso corpo é perfeito e sabe o que e bom para ele.

- Suplementação para colaborar no aumento das defesas :

 GFU + P10 + SKRILL + MAGNOVITAL + CARBOVITAL + - Sol.Regeneradora .

- Uso do aparelho de Eletroterapia GFU: Começa usando conforme indicado – 1 sessão completa 1 dia sim e 2 não.
- Após 1 mês de uso pode passar a usar 4 vezes ao invés de 3 de 7 minutos - 1 dia sim e pular 1 dia ao invés de pular 2. Começar a tomar a água com bicarbonato de sódio. Separe uma garrafa com 1 litro de água e coloque 1 ponta de colher de café de bicarbonato de sódio. Vai tomando nos intervalos das aplicações e após.

+ SKRILL Com a salinização que esse concentrado proporciona ao organismo, o metabolismo volta a se equilibrar, e as síndromes degenerativas regridem ou desaparecem.

Suplemento Mineral Magnovital  - que favorece todo o sistema glandular.

+ Carbovital - Concentrado mineral que contém os sais minerais existentes nos fósseis vegetais. Sua composição na proporção correta para uso interno faz desse produto um energético que aumenta rapidamente as reservas vitais e reequilibra toda a flora intestinal.

+  Sol.Regeneradora - Suplemento de Minerais FA - O FA é Indicado para ajudar na excreção.


Banho de assento – Colocar numa bacia 1 colher de sopa de Dermas Líquido em meio litro de água fervida. Esperar a água ficar morna e fazer o banho de assento.

- Passar externamente o Dermas creme.

Foco na constância no uso do GFU, foco nos alimentos saudáveis, na água e nos fatores externos e ou internos que podem estar dificultando seu reequilíbrio.

Usar  preservativo, seja feminino ou masculino, é MUITO importante  e tem que ser usado sempre. A infecção pelo vírus HPV é a doença de transmissão sexual mais comum em todo mundo.
A diferença básica entre HIV e HPV
HIV – O nome HIV é uma sigla, que vem do inglês, para “Vírus da Imunodeficiência Humana”. “Imunodeficiência” quer dizer que o sistema imunológico, que protege nosso organismo contra doenças, fica fraco. O HIV é o vírus que causa a AIDS – “Síndrome da ImunoDeficiência Adquirida” – isto é, quando a pessoa fica com o sistema imunológico fraco porque ela contraiu esse vírus. Nem todo mundo que contrai o HIV desenvolve a AIDS imediatamente, mas a AIDS é uma doença perigosa porque deixa o corpo desprotegido de outras doenças que podem até levar à morte. Por isso é muito importante  usar camisinha sempre!!
HPV – O nome HPV também é uma sigla, do inglês, para “PapilomaVírus Humano”. “Papilomavírus” é uma palavra que quer dizer: “vírus que causa verrugas”. As verrugas são o principal sinal de que se contraiu o HPV, tanto em homens quanto em mulheres. Na maioria das vezes as verrugas aparecem e somem, mas existem alguns tipos de HPV que são mais violentos e podem causar câncer em lugares como o colo do útero, vagina, vulva, ânus, pênis e boca.
 Desejando Bênçãos de Cura para todos. No que eu puder ajudar fico a disposição na LUZ do AMOR e da PAZ

 Caso queira marque uma consulta para que possamos investigar as causas e as energias intrusas que estão causando e ou dificultando a sua cura.
- helofontoura@hotmail.com -
Conheça sobre:

fones: Watts - 19 995224433 (Claro) 



e mail: helofontoura@hotmail.com




2 comentários:

  1. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma , Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call or whatssapp ............ +2347081986098.

    ResponderExcluir