quinta-feira, 2 de junho de 2016

CANDIDÍASE - CAUSAS - FOCO NO SISTEMA IMUNOLÓGICO


Se nosso sistema imunológico, entretanto estiver em baixa, as bactérias amigas perdem a luta e a cândida se aproveita da oportunidade para se multiplicar e se espalhar.

 Causas mais frequentes da candidíase:
- Uso de antibióticos
- Dietas alimentares ou alergias a certos alimentos
- Alimentação deficiente
- Anemia
- Uso de medicamentos com corticoides
- Gravidez
- Stress
- Ansiedade
- Privação de sono
- Pílula anticoncepcional
- Uso de cremes e produtos na área vaginal
- Duchas vaginais

É interessante notar que algumas causas são também os sintomas que elas provocam. Nos tratamentos com o uso do GFU para Candidíase uma das primeiras coisas que os usuários colocam é : Estou dormindo melhor. Tenho menos ansiedade. Estou desinchando e com menos vontade de me alimentar com açucares. Sinto-me com maior disposição. Minha memória está melhorando, minhas dores musculares desapareceram. Meus cabelos não caem mais. Minha pele melhorou.


A cândida pode atacar pessoas de qualquer idade já que está ligada ao sistema imunológico. E, não é uma doença só sexualmente transmissível como muitos acreditam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário